quarta-feira, 6 de junho de 2012

Evite que o parceiro caia na tentação de traí-la em quatro dicas

Para manter um relacionamento longo saudável e evitar que o parceiro procure algo diferente em relações paralelas (ou seja, aposte numa bela e dolorosa traição), é preciso estar bem consigo mesma e inovar sempre nos programas a dois, inclusive na hora do sexo.

Confira algumas dicas básicas sobre o assunto:

1- Dedicação ao parceiro

Se você quer que o relacionamento dure e realmente seja gostoso para os dois, nada mais normal e óbvio do que ser atenciosa sempre com o gato. Mas, lembre-se: carinho é diferente de grude. Nada de partir para o exagero e não deixá-lo respirar. Se você der atenção a ele e ele a você, na medida certa, as chances de um dos dois querer buscar algo fora do relacionamento diminui consideravelmente.

2- Esteja sempre com boa aparência

Uma das atitudes que mais fazem com que os homens deixem de apreciar o relacionamento a dois é o desleixo da parceira. É comum que o casal relaxe depois de um certo tempo de relacionamento. Porém, não podemos deixar que isso chegue ao extremo. Não é necessário estar sempre maquiada e de salto alto, mas é válido não descuidar da depilação, comprar lingeries novas e se arrumar quando for jantar com o gato.

3- Demonstre segurança

Mostrar que você não está segura com relação à união pode piorá-la ainda mais. Aceite-se e ame-se. Não deixe que a relação seja o centro de sua vida. Preze também pela sua individualidade. Mulheres independentes atraem os homens.

4- Sexo tem que ter qualidade

Não que o sexo seja a base da relação, mas com certeza é um dos pontos mais fortes. Como já dizia Rita Lee, "amor sem sexo é amizade". Surpreenda o parceiro sugerindo coisas novas, posições diferentes na cama e fantasiem bastante. A intimidade precisa ser grande para que as vontades dos dois fiquem claras e realizadas. Desta forma, não será necessário procurar recursos externos para completar a vida do casal.

Nenhum comentário: