terça-feira, 27 de julho de 2010

Traffic envia representante à Bandeirantes para conhecer projeto “Bom de Nota, Bom de Bola”

Um representante da Traffic, a maior empresa de marketing esportivo da América Latina e o ex-craque do Santos e São Paulo, o Pita, estarão em Bandeirantes no próximo dia 06 de agosto com a missão de observar e selecionar talentos. O teste acontecerá no campo de futebol “Ananias Ferreira dos Santos”, a partir das 8 horas.

A maior empresa de marketing esportivo da América Latina, a Traffic atua também dentro das quatro linhas. Gerencia clubes no Brasil e nos Estados Unidos e lidera grupos de investidores na carreira de jovens jogadores no trabalho de descoberta e desenvolvimento de novos valores através de uma equipe de observadores.

Quatro nomes ilustres do futebol brasileiro fazem parte do corpo técnico da Academia: Carlos Alberto Parreira, Pita, Galeano e Dario Pereyra. O Diretor técnico da Traffic, Parreira, lidera o grupo e cuida do intercâmbio com o Manchester United.

O Coordenador técnico do Projeto, Gustavo Sprotte, destaca a importância dessa visita. “É importante todos os atletas da região norte, categorias 94/95/96/97/98, participarem da seletiva do Desportivo Brasil Traffic”.

E no próximo sábado (31) estará em Bandeirantes, o presidente do Operário Futebol Clube, Toni Vieira, também com o objetivo de conhecer o projeto. Serão realizados dois amistosos a partir das 14 horas com a equipe sub-20 do Operário e categoria 99 do projeto “Bom de Nota, Bom de Bola”.

Fonte: Ascom Pref. Munic. de Bandeirantes

Nenhum comentário: