quinta-feira, 29 de julho de 2010

ALL realiza blitze de conscientização no trânsito em Três Lagoas

Nesta quinta-feira (29), moradores da cidade de Três Lagoas (MS), serão orientados pela América Latina Logística (ALL), dos riscos e acidentes que podem ser evitados na linha férrea. A empresa realiza ações como essa desde 2007, logo após assumir a concessão da malha em MS.

A Campanha será realizada das 9 às 10h30, na BR 262 Km 23, com o apoio da Polícia Militar. Na ocasião, serão distribuídos materiais que reforçam que, de acordo com o Código Nacional de Trânsito, a linha férrea é preferencial e o trem pode levar mais de 1 km para parar após o acionamento dos freios. Esta ação já contribuiu para reduzir em mais de 50% os acidentes nas passagens de nível onde a ALL atua.

A ALL também realiza palestras em escolas próximas a ferrovia, com orientações, jogos e dicas de segurança na linha férrea. As crianças também aprendem a não lançar objetos nos vagões, para não causar acidentes, e a lembrar seus pais com relação à parada do automóvel antes do cruzamento da linha do trem.

Instituto ALL - Promove programas educativos, culturais e de estímulo ao voluntariado que já beneficiaram mais de 50 mil pessoas. Como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, seus projetos estão abertos a empresas que tenham os mesmos princípios em busca de um mundo sustentável.

Por:Marcele Aroca - Sato Comunicação
(67) 3042-0112/9254-8807
marcele@satocomunicacao.com.br

Nenhum comentário: