terça-feira, 27 de julho de 2010

obras marcam o desenvolvimento em Jardim

Jardim vai ganhar da administração municipal, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, com investimentos de R$ 1.062.736,67, um parque ecológico que irá protegem a nascente do córrego que corta a vila Brasil.

O projeto Parque do Povo acontece em várias etapas e agora encontra-se na fase de drenagem e pavimentação das ruas que estão dentro dos 16 hectares do parque na Vila Brasil. O parque terá ciclovias e pistas para caminhadas. A Rua do Contorno receberá pavimentação e construção de uma ciclovia.

Outro grande investimento do governo do Estado e a Prefeitura de Jardim é a construção de um grande parque no local onde hoje se encontra o Estádio Major Costa. O estádio dará lugar a um complexo de 17 mil metros quadrados com quiosques, pista de caminhadas, totalmente arborizado e terá quadras desportivas, de futebol, vôlei de areia, área de ginástica, e playground com equipamentos em eucalipto, além de uma pista de cooper com 450 metros, arquibancadas, chuveiros e vestiários. “Muito ainda será feito pela administração do prefeito Evandro Bazzo e de Carlinhos Grubert, mas com certeza o parque do povo e o parque no antigo Estádio Major Costa serão a marca desta gestão. Muito se fez em educação, em saúde, em Assistência Social e também na infra-estrutura para Jardim, mesmo assim creio que estas obras simbolizarão o desenvolvimento do município”. Comenta o Gerente de Obras, Geraldo Gonçalves.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: