sexta-feira, 16 de julho de 2010

Professor Serginho celebra vitória da Escola Oswaldo Monteiro nos Jogos da REME


O vereador e diretor da Escola Municipal Oswaldo Monteiro, Professor Serginho (PPS) recebeu das mãos do prefeito licenciado Evandro Antonio Bazzo o troféu conquistado pela Escola nos 18° Jogos da REME, no dia 09 de julho, no Ginásio de Esportes Ticão.

O evento desportivo, organizado pela equipa da prefeitura municipal, foi disputado de 02 a 09 de julho e os desafios foram apresentados em jogos individuais (xadrez, dama, tênis de mesa) e coletivos (vôlei, basquete, handebol e futsal), e para a equipe da Escola Municipal Oswaldo Monteiro os desafios foram vencidos gradativamente até a vitória pelo maior número de medalhas de ouro, prata e bronze conquistados pelos alunos.

Serginho, ao receber as homenagens dos gestores públicos, dedicou a vitória ao grande empenho dos professores envolvidos e lembrou do constante trabalho de treinamento realizado pelos educadores Marcelo Zarza, Neno e Nilton Oviedo.

“Esta conquista é a prova do bom trabalho desenvolvido na Escola Oswaldo Monteiro por esta equipe tão apaixonada pelo que faz. Parabéns aos professores, aos alunos campeões e aos organizadores dos Jogos da REME, jogos que estimulam a criação de novos atletas, que valorizam o esporte em Jardim”, disse o vereador.

O destaque da equipe Oswaldo Monteiro ficou por conta dos jogos individuais conquistando medalhas nas duas categorias (masculino e feminino) no xadrez e no tênis de mesa masculino. Foram 07 medalhas de ouro, 03 de prata e 06 de bronze, 16 no total de vitórias pela equipe liderada pelo diretor Serginho.

Hudson Lauro – Assessoria de Imprensa do Vereador Serginho
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: