domingo, 18 de julho de 2010

Feira do Empreendedor terá estande de cooperativismo e oferece palestra do tema

Ao decidir abrir uma empresa, todo candidato a empreendedor precisa de crédito. E na Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae de 22 a 25 de julho, o futuro empresário poderá conhecer as linhas de crédito e diversos outros produtos disponibilizados pelo Sicredi.

A cooperativa de crédito é uma das duas instituições que possui linhas oficiais de financiamento do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), e é a única que tem uma bandeira própria de cartões.

Além de ser expositor, também participa da Feira com a palestra “Sicredi: uma alternativa às instituições convencionais”. O objetivo é abordar o tema cooperativismo, mostrar aos participantes o funcionamento da instituição e as vantagens de ser um associado. A palestra acontece no sábado, 24 de julho, às 19h30, no estande de “Cooperativismo”, do evento.

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor será realizada nos dias 22 a 25 de julho, no Centro de Eventos e Exposições Albano Franco, das 14 às 22 horas. Haverá expositores e atendimentos para diversos setores da economia. O Sicredi tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de micros, pequenos e médios empreendedores, rurais ou urbanos; e participa mostrando as linhas de crédito especiais para micro e pequenos empresários, que muitas vezes, encontram dificuldades na busca por crédito no mercado financeiro.

São patrocinadores da Feira do Empreendedor 2010: Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar, Funar, Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB-MS/ Sescoop-MS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação do Comércio de Bens e Serviços do MS (Fecomercio), Sistema FIEMS, Banco do Brasil, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado de MS.

Por:Marcele Aroca – Sato Comunicação
(67) 3042-0112 / 3029-0113/ 9254-8807

Nenhum comentário: