sexta-feira, 30 de julho de 2010

Administração de Jardim reforma ônibus para transporte escolar

A prefeitura de Jardim investiu R$ 67.200,00 na reforma, pintura e revisão completa de um ônibus que será inserido no programa de transporte escolar da Gerência de Educação Municipal.

A entrega oficial do ônibus, que oferece 55 lugares, foi realizada pelo prefeito em exercício Carlos Américo Grubert para a Gerente de Educação Suzana Lima de Medeiros e a Coordenadora do Transporte Escolar, Aparecida Jacob, no dia 29 de julho.O prefeito licenciado, Evandro Bazzo também esteve presente no dia para conferir o resultado das reformas realizadas no veículo que foi viabilizada com recursos próprios da municipalidade e do FUNDEB. O ônibus entrará para a frota municipal e inicia os trabalhos já na próxima semana.
“O veículo, que já se encontrava em boas condições, ficou praticamente novo e irá beneficiar o transporte de nossas crianças oferecendo muito mais conforto e segurança, fator de fundamental importância e que é muito levado a sério pela equipe do transporte escolar em Jardim”, comentou Suzana, durante a entrega.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: