quinta-feira, 29 de julho de 2010

Trabalhos de alargamento da MS - 215 Em Pedro Gomes

No dia 26 do decorrente mês a Prefeita Maura Teodoro Jajah e o Secretario de obras Nilson Gomes Machado, acompanharão o inicio dos serviços de Alargamento da MS 215, que liga a Cidade a BR 163. Uma obra que custará aproximadamente 7.000.000,00 (SETE MILHÕES).

O encarregado da obra o senhor Milton T. Gauna agradeceu a Prefeita e o Sindicato Patronal por estar dando apoio, disse que já foram contratadas 15 (quinze) pessoas do Município para prestar serviços a empresa, (Cinco Estrela Participações e Empreendimentos), a qual está executando os serviços, afirma ainda que estará contratando mais pessoas, pois a obra está prevista para ser concluída em aproximadamente 6 a 8 meses.
A Prefeita está muito feliz, pois afirma que está é uma obra esperada por todos a muitos anos, entendo que já foram perdidas varias vidas neste trecho, devido o pouca largura da pista, está também trará beneficio a nossa cidade. Com a conclusão da obra, a mesma ficará com 9 (nove metros de largura).

A prefeita Maura, afirma que todas as obras que estão sendo executadas, estão empregando aproximadamente 50 (cinqüenta) pessoas de nosso Município.
Entendo assim que as obras estão gerando renda para o Município, e assim beneficiando varias famílias.

Por:Mychela Lemos
mychela_ms@hotmail.com

Nenhum comentário: