sexta-feira, 16 de julho de 2010

Feira do Empreendedor contará com orientações sobre abertura de empresa e gestão

O Conselho Regional de Administração (CRA-MS), um dos parceiros da Feira do Empreendedor 2010, irá atuar no evento através de consultoria para o público em geral. A administradora e colaboradora do Conselho, Solaine Garcez Trindade, realizará o aconselhamento nos quatro dias do evento, principalmente nos questionamentos voltados para abertura de empresas. E no domingo (25), o gestor de cooperativas, Saulo Oliveira Meneguite, irá palestrar como representante do CRA-MS. Ele vai discursar sobre o tema Empreendedorismo, às 14h30.

Com um histórico como conselheira suplente da instituição e experiência na área de consultoria, atualmente através da administração tributária municipal, Solaine Garcez avalia que a característica mais importante para alguém que planeja começar um negócio próprio é o conhecimento. “Todo mundo, para abrir uma empresa, precisa fazer um estudar de mercado, a viabilidade do que irá vender ou prestar, conhecendo o que está fazendo”, pondera a administradora, que credita como uma das maiores falhas na escolha do ramo de atuação o hábito de seguir modas passageiras.

A Feira do Empreendedor acontece de 22 a 25 de julho das 14h às 22h, em Campo Grande (MS), no espaço do Centro de Convenções Albano Franco. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas com o Sebrae pelo site http://fe.sebraems.com.br e pelo telefone 0800-570-0800. O CRA-MS estará presente durante todos os dias da Feira através de sua consultoria administrativa. Quem quiser saber mais sobre o CRA-MS e sua atuação no evento podem ligar para o telefone (67)3316-0300.

Por:Marcos Winche/Jornalista
MSN: marcos@satocomunicacao.com.br

Nenhum comentário: