sexta-feira, 23 de julho de 2010

Projeto “Saúde no Campo” chega aos Assentamentos

O Projeto “Saúde no Campo”, realizado pela Prefeitura de Bandeirantes, através da secretaria municipal de saúde chegou aos Assentamentos Nova Esperança, Vida Nova e Faz. Matão nesta última quarta-feira (21). Foram realizados mais de 100 atendimentos com médico, dentista, vacinação, entrega de medicamentos e coleta de preventivos.

“É um projeto que vem ao encontro da necessidade do homem do campo em ter acesso à saúde. A equipe vem conduzindo esse trabalho algum tempo onde outras regiões já foram atendidas”, disse Fábio Ozório, secretário municipal de saúde que assumiu recentemente a pasta.

O prefeito Flávio Gomes esteve presente durante toda a realização do projeto afirmando o compromisso da atual gestão de levar atendimento nos lugares mais distantes. "Ouvimos dos moradores dos assentamentos, da satisfação de serem bem atendidos em sua região. Esse é o propósito de toda a nossa equipe, mais saúde para todos”, finalizou.

Assistência Social

A secretária municipal de assistência social, Geisa Gomes, participou do projeto “Saúde no Campo” juntamente com sua equipe que entregou calças sociais e cobertores aos moradores da região.
Foram entregues mais de 50 calças sociais confeccionadas e doadas pela empresa bandeirantense do vestuário, Labhely e ainda 40 cobertores para as famílias dos assentamentos.
Fonte: Ascom Pref. Munic. de Bandeirantes
Foto divulgação

Nenhum comentário: