quarta-feira, 11 de julho de 2012

Suplente de Demóstenes é ex-marido da esposa de Carlinhos Cachoeira

Wilder Pedro Morais (DEM-GO), de 44 anos, é o suplente do ex-senador Demóstenes Torres que foi cassado na manhã desta quarta-feira. O suplente é o atual secretário de Infraestrutura de Goiás.

O democrata é bastante conhecido em seu estado e ficou em evidência após as denúncias contra Demóstenes por ser ex-marido de Andressa Mendoça, atual mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira. A ascensão financeira e o respaldo empresarial de Wilder chamaram a atenção de Demóstenes Torres, que em 2009 o convidou para ser seu suplente na campanha de 2010, onde ele participou ativamente, tanto em reuniões como em doações financeiras.

Wilder era casado com Andressa Mendonça quando ficou amigo de Cachoeira. Mãe dos dois filhos do empresário. Andressa deixou o marido, e um casamento de cinco anos, para morar com o bicheiro. A troca de maridos veio a público quando o então senador usou o episódio para justificar os diversos telefonemas a Cachoeira. Segundo a Polícia Federal, os dois se falaram por telefone quase 300 vezes em um ano. O pivô da separação do empresário foi também o que levou Demóstenes à perda do mandato, permitindo assim que o suplente possa ganhar uma cadeira no Senado.

Nenhum comentário: