segunda-feira, 23 de julho de 2012

População faz festa em recepção a Giroto

Assessoria de Imprensa

O candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação “Mais trabalho por Campo Grande”, Edson Giroto (PMDB), percorreu na noite da última sexta-feira (20) cinco bairros inaugurando comitês de candidatos a vereador e conversando com as pessoas que participavam dos eventos. “Nós seremos os prefeitos. Vocês vão cuidar da cidade junto comigo e serão porta-vozes da comunidade”, ressalta o candidato.

Durante visita ao comitê do PSD, no Bairro Jardim dos Estados, o presidente do partido, empresário e jornalista, Antônio João Hugo Rodrigo, disse que com o Giroto os menos favorecidos terão a oportunidade de realizar os seus sonhos. “Hoje ao pobre só há o direito de sonhar, mas com ele na prefeitura isso vai mudar. De todos os candidatos é o mais competente”, disse aos candidatos a vereador durante o evento.

Logo após o encontro político, Giroto retornou aos bairros para levar suas propostas à população. Ao chegar ao Bairro Moreninhas I o candidato ouviu as reivindicações dos moradores que pediram melhor qualidade no atendimento dos postos de saúde. “A infraestrutura nos postos de saúde está pronta e agora vamos cuidar do coração das pessoas na parte social. Quem chega ao posto de saúde quer ser acolhido e receber atendimento humano. É isso que vamos oferecer”, enfatiza Giroto.

No Bairro Moreninhas III o candidato foi recebido com festa por pelo menos 300 pessoas na inauguração do comitê de um candidato a vereador pelo PSD. Ao falar com a população, não fez promessas, mas fez questão de dizer que “voto a gente conquista com respeito e quem respeita o próximo só tem uma coisa a fazer: trabalhar”.

Na região central da cidade, durante inauguração do comitê de um candidato a vereador pelo PRTB, o peemedebista frisou aos participantes que vai dar continuidade ao que o governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad fizeram pela Capital. “Sabemos que ele não vai decepcionar, porque o Giroto é um guerreiro. O nome dele é trabalho, trabalho e trabalho”, diz a técnica em enfermagem, Maria Socorro Vilanova, 51 anos.

Na quinta e última reunião da noite Giroto inaugurou o comitê do candidato a vereador pelo PSB onde mais de 50 pessoas ouviram algumas de suas propostas. “Estou aqui para trabalhar e conto com vocês, pois Campo Grande não pode parar”, ressalta.

Participaram também da agenda do Giroto, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e a primeira-dama da cidade, Antonieta Trad.

Nenhum comentário: