terça-feira, 3 de julho de 2012

Convençao do PSDB em Fátima do Sul

Os deputados estaduais do PSDB, Marcio Monteiro, professor Rinaldo Modesto, e o democrata Zé Teixeira, estiveram em Fátima do Sul, para confirmar a homologação dos candidatos e legenda de Fátima do Sul. Com chapa pura o candidato na majoritária lançou Junior Vasconcelos e a vice ficou para o Gilbertinho do distrito de Culturama.

O vice-presidente da executiva estadual, deputado Marcio Monteiro (PSDB) confirmou seu apoio para a disputa do “jovem” candidato.

“Hoje estamos aqui apoiando esse jovem militante para um grande salto no progresso de Fátima do Sul. Junior e Gilbertinho são a renovação que os Fatimassulenses precisam”, ressaltou Marcio Monteiro.

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), expressou seu apoio, dizendo a Junior e Gilbertinho, que os jovens candidatos criados no município têm muito que falar do trabalho que desenvolveram. “Junior e Gilbertinho estarão com o povo nessa longa caminhada, onde acredito quem serão vitoriosos”, finalizou Zé Teixeira.

O deputado Professor Rinaldo, líder do PSDB na bancada estadual reafirmou seu apoio aos candidatos Junior e Gilbertinho.

“São jovens com propostas coerentes e chegam ao município ouvindo as pessoas, conhecendo as necessidades de cada bairro e tenho certeza que serão gestores presentes com a comunidade, é disso que Fátima do Sul precisa”, destacou.

Com o nome da coligação “Um Novo Caminho para Fátima do Sul”, o candidato a prefeito Junior Vasconcelos agradeceu a população e frisou que fará uma campanha limpa, ética e, sem atacar o adversário, apresentará propostas reais para atender as necessidades da população.

Para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores o PSDB e os partidos aliados, DEM, PPL, PSL, PP e PTC, decidiram pela formação de uma grande chapa.

Por:Marycledide Vasques e Rafael Belo

Nenhum comentário: