terça-feira, 24 de julho de 2012

Giroto dedica o domingo para falar de propostas ao eleitor

O candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação “Mais trabalho por Campo Grande”, Edson Giroto (PMDB), no domingo (22), deu prosseguimento em sua campanha pelas ruas de Campo Grande. Apostando no contato “olho no olho” com os eleitores, falou sobre suas propostas para administrar a cidade e sua trajetória política. O candidato peemedebista passou pela feira livre do bairro Universitário, autódromo e também participou de reuniões.

Logo no começo da manhã, Giroto visitou os atletas do Futebol Amigos do Higa, no Jardim Noroeste. Em um ambiente desportivo não faltaram propostas sobre os incentivos ao setor. Para o candidato, o esporte estende seus benefícios a outras áreas como a assistência social, saúde, cultura e educação e ele pretende integrar as atividades para proporcionar o maior projeto social que Campo Grande já teve. “Dando condições para o esporte se desenvolver, conseguimos melhorar diversos setores da sociedade. A prática esportiva será incentivada e colheremos bons frutos no futuro”, destaca o candidato.

Para o empresário, Sebastião da Rocha Vieira, o esporte só tem a ganhar com Giroto na prefeitura. “Tenho plena certeza de que ele está maduro o suficiente para administrar uma cidade como a nossa, que ele conhece tanto. Um homem que toma decisões em conjunto, com diálogo e sensibilidade a realidade que ele conhece de perto, com certeza será um bom prefeito”, ressalta.

Em seguida o candidato a prefeito realizou uma caminhada pelo Universitário, onde passou pela feira livre do bairro cumprimentando feirantes, frequentadores e moradores. “Nossa campanha é simples, acontece onde o povo está, pegando na mão, olhando para o nosso eleitor e pedindo que nos ajudem rumo à prefeitura porque queremos continuar com o trabalho que viemos fazendo desde o início da administração do André Puccinelli, quando foi prefeito em 1996”, resume Giroto.

Francisco dos Santos Ponces, feirante há 20 anos no Universitário, endossa o pedido de Giroto. “Temos que dar prioridade a quem já mostrou que trabalha e sabe trabalhar bem. Nossa cidade tem que continuar bem e crescendo. Ele já vem preparado, ele é nota 10!”.

Ainda pela manhã, o peemedebista visitou o bairro Colibri II, onde falou sobre a necessidade e o projeto para intervenções na Avenida Guaicurus. “Alargar a avenida não é possível porque não tem como aumentar a ‘caixa’ (parte reservada ao trânsito de veículos), mas é necessário recapear, iluminar e buscar uma alternativa para essas torres, a fim de tornar a paisagem mais agradável. Além de construir uma ciclovia e urbanizar o canteiro”, explica.

Giroto falou ainda sobre o projeto de modernização da entrada da BR-163 e o viaduto diferenciado que pretende construir na região para acabar com os congestionamentos e dar mais fluidez ao tráfego. “Vamos fazer uma ligação lá da entrada até a Coophavilla, Tarumã e chegando aqui próximo a Guaicurus. Uma via vai passar sobre a outra”, afirma. Depois Giroto seguiu para o bairro Dom Antônio Barbosa onde se encontrou com os fiéis que participavam do 4º aniversário da Igreja Evangélica Mundial da Glória do Senhor Deus.

Continuando sua caminhada pela cidade, foi até o autódromo onde se encontrou com o prefeito, Nelson Trad Filho, e com a primeira-dama, Antonieta Trad, para prestigiarem os diversos e raros carros preparados para enfrentar trilhas com muita lama e poeira que participavam do Pantanal Off-Road Fest.

Durante a tarde, o candidato reuniu-se no comitê central (Rua 14 de Julho, 225) com as equipes de campanha. Estas pessoas são as responsáveis por levar para cada cidadão e cada bairro de Campo Grande as propostas de Giroto por uma cidade cada vez melhor.

À noite o candidato peemedebista deu prosseguimento a sua agenda em bairros da Capital. “Encerrei meu domingo com a certeza que estamos no caminho certo. Conversando com o eleitor, fazendo nossa campanha no chão, indo nos quatro cantos de Campo Grande. Vamos gastar sola de sapato e buscar o apoio da população campo-grandense. Pois nossa Morena não pode parar”.

Nesta segunda-feira, Giroto faz duas caminhadas, visita empresas e comércios e continua com reuniões políticas em bairros da Capital.

Agenda da Coligação Mais Trabalho por Campo Grande

24 de Julho de 2012 (Terça-feira)

Manhã e Tarde – Reunião com correligionários e caminhadas
Tarde e Noite – Visitas a empresas e reuniões políticas em bairros da Capital.

Fonte: Assessoria Giroto

Nenhum comentário: