segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedro Leonardo deixa hospital rodeado de fãs: 'obrigado pelas orações'

O cantor Pedro Leonardo deixou o hospital nesta segunda-feira após mais de dois meses de internação. Acompanhado do pai, Leonardo, e do primo Thiago, ele acenou para os fãs e jornalistas e agradeceu todo o apoio.

Leonardo chegou ao Hospital Sírio-Libanês por volta de 13h50. Antes de entrar no quarto para sair com Pedro, o cantor agradeceu a Deus, aos bombeiros, aos médicos e a todos que contribuíram para a preservação da vida do filho.

Thiago, primo e companheiro de palco de Pedro, disse que a recuperação foi um "milagre". "Vamos comemorar e agradecer a Deus. É muita emoção", disse.

Debilitado, mas demonstrando muita felicidade por estar deixando o hospital e voltando para o convívio da família, Pedro falou as primeiras palavras em público:

"Obrigado pelas orações, obrigado pelo carinho, 'tamo junto e misturado'. Vamos para rua agora, vamos comer uma galinhada", disse o cantor, pausadamente e mostrando alguma dificuldade motora.

Pedro deixou o local rodeado de muitos fãs - uma chegou a driblar a segurança e tentou tirar foto com o cantor - e jornalistas, que vibraram com sua recuperação.

Nenhum comentário: