segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sonnen explica uso de testosterona e ironiza: 'Spider tá cantando minha música'

Em fase final de preparação para a chamada "luta do século", Chael Sonnen explicou nesta segunda-feira o uso terapêutico de testosterona, concedido no fim de maio pela Comissão Atlética.

"Eu não tenho uma opção. Ou eu tomo esse medicamento ou morro. Eu não estou perguntando se posso tomar. Cabe a eles (Comissão Atlética de Nevada) me deixarem tomar. É uma substância da qual muitos abusam, e eu lido com algum sentimento de vergonha por tomá-la. Mas um exame de sangue pode mostrar que estou limpo e que tomei a quantidade adequada. Eu estou pagando pelos testes. Fiz quatro até agora. E eles (da comissão) vão fazer um teste um dia antes da luta e na manhã seguinte também", disse ao jornal americano "LA Times".

Segundo o falastrão, o fato de Anderson Silva ter "estourado" numa coletiva concedida recentemente e afirmado que "quebraria todos os dentes" do americano é o que ele realmente queria.

"Se você quiser fazer disso um jogo de moralidade, vou fazê-lo. Na verdade, eu vou falar com ele sobre isso no sábado à noite, enquanto meu punho o estiver acertando, por 25 minutos, para ver onde ele está. Eu meio que esperava por isso. Anderson, seu idiota, nós assinamos para uma briga. Eu estive procurando por essa luta por dois anos, então esse tipo de coisa não funciona comigo. Ele falando assim? Ele está cantando a minha música", concluiu.

O emabte entre Chael Sonnen e Anderson Silva ocorre no próximo sábado, pelo UFC 148.

Nenhum comentário: