terça-feira, 3 de julho de 2012

Cícero Avila foi recebido pelo presidente da FECOMERCIO MS

O candidato a vereador por Campo Grande,Cícero Avila, número 70.700 foi recebido nesta segunda-feira 2/7 pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do MS, Edson Ferreira de Araújo, que acatou com muita simpatia a candidatura de Cícero,pois acredita na sua capacidade, já demonstrada em sua trajetória.

Cícero durante a visita destacou que pretende desenvolver projetos que atendam demandas atuais e fortalecer a demanda, no ramo do turismo uma vez que Campo Grande, já possui um grande fluxo turístico, uma cidade reconhecida pela beleza natural com avenidas largas e árvores. ”O turismo cresce ainda mais com trabalhadores altamente capacitados, a exemplo, lembrou do projeto, pioneiro, que desenvolveu na década de 90,com a qualificação dos taxistas”.

A qualificação do trabalhador é uma das bandeiras do candidato, pois considera extremamente importante, assim como o trabalho descente proporcionando a dignidade humana.

Ávila, destacou “estarei conectado, articulado com esses segmentos da população porque tenho absoluta consciência do que é representar aqueles que para lá me encaminharem”, concluiu.

Mais sobre Cícero Ávila

Cícero Avila de Lima foi, de 2007 a 2012, Diretor Geral da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab MS), Bacharel em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), especialista em Políticas Públicas do Trabalho e Emprego e Renda pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), associado fundador da Instituição Banco da Gente, membro da Comissão Permanente de Investigação e Fiscalização das Condições do Trabalho no Estado de Mato Grosso do Sul (CPIFCT), membro da Comissão Estadual de Emprego (CEE), membro suplente no Fórum Nacional de Secretarias de Estado do Trabalho (FONSET), Vice Presidente da Comissão Organizadora da I Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente (ICEETD). Em 2011 foi homenageado com a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul pela sua contribuição para a Política Pública do Trabalho.


Segunda-feira, 2 de julho de 2012 – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: