quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cícero visita indústria textil no segmento do vestuário e pede apoio

Cícero Avila foi recebido hoje, dia 3 de julho, por Haroldo Pires, coordenador responsável pela empresa VALDAC, indústria textil no segmento do vestuário, com expectativa de ampliar o quadro de emprego para mais 50 funcionários, nos próximos meses.

Conforme explicou Haroldo, a empresa instalada há três anos no Estado de Mato Grosso do Sul, em franco desenvolvimento, graças ao apoio do CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), vem atingido a meta de ampliação hoje emprega 86 funcionários, e ainda este ano ampliará o quadro com a geração de mais 50 empregos diretos.

Durante a visita Cícero destacou de que forma está estruturado o seu projeto político para “eu representar preciso saber muito bem o que vou representar, porque caso contrário não vou representar”. Cícero quer um mandato representativo, articulado e citou que o modelo no país é de Democracia Representativa, e, “em campanha pedir voto e apoio, e sumir, vai faltar representatividade”, enfatiza destacando que ao assumir uma cadeira no Legislativo Municipal, pretende fazer prestação de contas com os diversos segmentos, justificando o cargo que ocupa.

Cícero Avila, tem conseguido atingir grande número de pessoas com a oportunidade de discutir a sua candidatura com vários segmentos, pois já visitou diversos empresários que entenderam a importância de ter um vereador comprometido com o projeto de desenvolvimento econômico do município na perspectiva da ampliação da geração de empregos.

Terça - feira, 3 de junho de 2012 – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: