sábado, 7 de julho de 2012

It's time! Sonnen x Silva prometem parar o mundo no UFC 148

A luta do século. Na noite deste sábado em Las Vegas, Anderson Silva e Chael Sonnen farão o combate mais esperado e com maior publicidade da história do UFC.

Campeão dos médios, o Aranha enfrentará um falastrão e provocador americano e além de prometer terminar o combate no primeiro round, garante que vai humilhar o adversário. Por sua vez, Sonnen quer provar que é o verdadeiro campeão e que o triângulo aplicado por Silva na primeira luta não foi mais que um golpe de azar.

Nas coletivas o clima é quente. Na última sexta-feira, na tradicional pesagem, que já se transformou num evento, ambos os lutadores bateram o peso estabelecido e na hora da encarada, Silva não se conteve e deu uma ombrada no adversário, praticamente iniciando o combado antes da hora.

Embora para Dana White, Anderson Silva seja o favorito, numa pesquisa feita entre os lutadores do UFC, o equilíbrio marca um combate verdadeiramente sem prognósticos.

O UFC 148 promete! A esperança é que justifique na prática os sonhos e espera dos apaixonados pela categoria. It's time!

Nenhum comentário: