domingo, 22 de julho de 2012

Giroto inaugura comitês e participa de congresso evangélico

Na noite deste sábado (21) o candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação Mais trabalho por Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), visitou dois bairros de Campo Grande e foi ao 14º Congresso Estadual da Visão Celular, realizado no Ginásio Guanandizão, onde estavam presentes mais de cinco mil pessoas.

Na primeira reunião Giroto inaugurou o comitê da candidata à vereadora pelo DEM, Izabel Escobar, na região do Grande Santo Amaro. No local Giroto reforçou o compromisso que tem com a população de Campo Grande de não deixar a cidade parar. “Temos que continuar, não podemos retroceder jamais. A nossa vida deve ser assim, sempre caminhando para a frente. Não estou aqui para fazer promessas, mas para dizer à vocês que vou continuar trabalhando pela nossa Capital”, salienta o candidato.

Em seguida Giroto esteve na inauguração do comitê do candidato a vereador pelo PRP, Ronilço Guerreiro, no Bairro Vila Leda, onde falou sobre educação e cultura. Os moradores da região agradeceram o trabalho do Giroto, pois quando ele era secretário de Obras, asfaltou as ruas que antes nem os ônibus passavam.

Hoje o bairro está em pleno desenvolvimento, inclusive, com a valorização dos imóveis. “Junto com o governador André Puccinelli o Giroto trouxe asfalto para nós, ajudou na construção de nossa igreja e sei que eleito prefeito vai fazer muito mais. Para nossa comunidade o Giroto é uma espécie de pai e Campo Grande precisa de uma pessoa como ele para continuar crescendo”, diz o eletrotécnico, Roberto Cruz de Oliveira.

Nenhum comentário: