quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reveillon em Jardim foi sucesso de público na Praça do Encontro


A Prefeitura Municipal de Jardim realizou uma grande festa na noite de reveillon trazendo mais de 10 mil pessoas a Praça do Encontro com direito a contagem regressiva, queima de fogos e o show da Banda Maria Elétrica.
O evento foi coordenado pelo Núcleo de Turismo e Cultura do município e movimentou mais de R$ 50.000,00 em investidos em palco, som, iluminação; contratação de banda e demais artistas; segurança; 14 minutos de fogos de artifício; ECAD; banheiros químicos; hospedagem e alimentação dos artistas; e pagamento de equipe técnica tanto na noite do reveillon como no dia 01 no balneário municipal.
A equipe do Paço Municipal e também do Núcleo de Turismo e Cultura estavam vestindo camisetas brancas com mensagens positivas e desejos de felicitações para 2011, como “paz” e “sucesso”.
Jardim esteve repleta de turistas de todo o Estado, formando um oceano de pessoas no centro do município, mesmo assim a prefeitura conseguiu realizar uma festa marcada pela segurança, sem nenhuma ocorrência policial durante toda a noite.
Já às 07 horas da manhã do dia 01 de janeiro, o centro da cidade já estava totalmente limpo de latinhas, papeis e higienizado, graças ao trabalho incessante da equipe de limpeza.

“Fiquei especialmente satisfeito com o grande público que nos prestigiou nesta noite tão especial e que promete renovação, novas conquistas e desafios no próximo ano. Desejo a todos um ano de realizações, sucesso e muita felicidade”, comentou o prefeito Carlos Américo Grubert.

O balneário municipal de Jardim funcionou com a sua lotação máxima permitida, (mil pessoas), no dia 01 e 02 de Janeiro. Para atender tamanha demanda, a administração do Prefeito Carlinhos Grubert acionou uma equipe de salva vidas, contou com o apoio da Polícia Militar, disponibilizou uma ambulância e enfermeiros de plantão no local e também contou com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros. Não houve nenhum incidente registrado durante todo o dia.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: