quinta-feira, 12 de abril de 2012

UFC 147: Evento do Rio deve bater recorde histórico de público

A previsão da organização do UFC é que o evento do Engenhão, no Rio de Janeiro, bata o recorde de público da história da categoria. Para Marshall Zelaznik, diretor de relações internacionais do UFC, expectativa é de mais de 60 mil presentes.

"Nós esperamos um público de 65 mil espectadores no Engenhão. Serão mais de 60 mil com certeza", disse o dirigente, segundo o site "Globoesporte.com".

O recorde atual é do UFC 129, realizado em Toronto, no Canadá, que foi assistido por 55 mil pessoas. O evento aconteceu em 30 de abril de 2011.

Marshall Zelaznik falou também que se impressionou com a popularidade da primeira edição local do "The Ultimate Fighter" (TUF).

"Nós sabemos da paixão do Brasil pelo MMA e sempre esperamos que os eventos por lá sejam um sucesso de público. Mas, ainda assim, somos sempre surpreendidos pelo resultado. Ele é sempre ainda maior do que o esperado. Ficamos muito felizes com o sucesso do TUF e com certeza virão muitos outros pela frente", afirmou.

O UFC 147 será realizado em junho, mas ainda não tem data definida. As principais lutas da noite serão Anderson Silva contra Chael Sonnen e Vitor Belfort versus Wanderlei Silva.

Nenhum comentário: