domingo, 29 de abril de 2012

Médicos suspendem sedação de Pedro Leonardo

O boletim médico divulgado neste domingo pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde Pedro Leonardo está internado, informou que a sedação do cantor foi suspensa. Seu estado de saúde permanece grave, porém estável, e não houve alterações clínicas significativas nas últimas horas.

A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, visitou o cantor na noite deste sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e tranquilizou os fãs que aguardavam na entrada do local.

"Ele está melhorando", declarou Thaís, que saiu do hospital sem falar com os jornalistas. Uma das fãs do jovem cantor, Maria Isabel de Lima, disse que Thaís pediu que continuem orando e que Pedro "vai sair dessa".

No início da noite, o cantor Leonardo, pai de Pedro, visitou o filho pela terceira vez e disse que está "otimista", embora esteja sofrendo com o momento delicado. "Estamos um pouco mais aliviados", disse Leonardo, afirmando que acredita que ele sairá do risco em breve.

O jovem de 24 anos sofreu um acidente no dia 20 de abril em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, e teve traumatismo craniano e trauma abdominal.

Nenhum comentário: