terça-feira, 17 de abril de 2012

Bayern vence na Allianz Arena e mantém retrospecto contra o Real

Foi por pouco, mas o Real Madrid não conseguiu sair da Allianz Arena com um resultado positivo, e aumentou o números de derrotas que tem na casa do Bayern de Munique. Bastante pressionada pelo time alemão, a equipe de José Mourinho acabou cedendo o gol da derrota nos minutos finais do confronto. Com a vitória de 2 a 1, a equipe bávara poderá jogar pelo empate no Santiago Bernabéu, na Espanha, em jogo válido pela segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões.

O pesadelo madrilenho começou logo aos 16 minutos do primeiro tempo: após cobrança de escanteio, Ribery aproveitou o erro de Sérgio Ramos e mandou um forte chute para as redes adversárias, anotando o primeiro gol do confronto. O time bávaro continuou pressionando após o gol, mas também sofreu com os ataques dos Galácticos.

Mais arrumado, o Real Madrid conseguiu empatar o confronto aos 7 minutos da etapa final. Após chute defendido por Neuer, dentro da pequena área, Cristiano Ronaldo conseguiu pegar o rebote e rolou para trás para Özil completar a jogada. Com o resultado favorável, o time espanhol se acomodou e acabou sendo crucificado aos 44 minutos do segundo tempo, quando Mário Gomez aproveitou, de carrinho, o cruzamentro do capitão Philip Lahm.

Nenhum comentário: