segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resolução estabelece novo prazo para licença de poços artesiano



Campo Grande (MS) – O prazo para produtores rurais de Mato Grosso do Sul comunicarem a existência de poços em suas propriedades rurais vai até o dia 31 de março de 2011.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac) publicou hoje (03) a resolução nº 029, onde estabelece que o protocolo do “Comunicado de Poço” deverá ser realizado, impreterivelmente, até a data limite de 31 de março de 2011 e o protocolo da documentação necessária à obtenção do Certificado de Registro de Poço, etapa subsequente do licenciamento simplificado, deve ser efetuado até 31 de dezembro de 2011.

Estão dispensados de solicitar a autorização poços tubulares de captação de água subterrânea com profundidade inferior a 50 metros de diâmetro e inferior a quatro polegadas, bem como os poços de monitoramento.

A medida visa a preservação e cuidados com os recursos hídricos. A resolução está disponível na página eletrônica www.impresaoficial.ms.gov.br , na data de hoje.


Um comentário:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Meu twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

Visitarei diariamente seu blog, pois me interessei muito ! Espero que sempre visite o meu também !

Feliz 2011 !