quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Grêmio faz contrato, mas ainda não confirma Ronaldinho

Por: Agencia Estado - AE
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, revelou nesta quarta-feira que a negociação para a contratação de Ronaldinho Gaúcho está concluída e que o contrato já está sendo redigido. Apesar disso, ele não quis confirmar que o jogador é o novo reforço gremista, dizendo que ainda falta a assinatura do compromisso.

Assim como o Grêmio, os dirigentes de Flamengo e Palmeiras mostram otimismo com a contratação de Ronaldinho. Mas, no atual momento dessa longa e demorada disputa, a vantagem parece ser gremista. Segundo Paulo Odone, o desejo do jogador é mesmo voltar ao clube gaúcho, justamente onde ele começou a carreira.

'Temos uma manifestação muito forte do Assis de que Ronaldinho que voltar ao Brasil. E no Brasil, ele quer jogar no Grêmio, quer morar em Porto Alegre', contou Paulo Odone, citando o irmão e empresário do jogador, que está fazendo toda a negociação com os clubes interessados e com os dirigentes do Milan.

O presidente do Grêmio explicou que o contrato deve ficar pronto nesta quinta-feira e o reforço deve ser apresentado oficialmente já na sexta. 'Não posso dizer que está resolvido, porque não assinei contrato. Enquanto não assinar o contrato e não vestir a camisa, tudo é possível', afirmou Paulo Odone.

Apesar de não confirmar a contratação, o presidente do Grêmio disse que o negócio está fechado. 'Ronaldinho e Assis disseram que está tudo resolvido', contou Paulo Odone, que também admitiu que se comprometeu a pagar uma indenização ao Milan para liberar o jogador - ele tem contrato com o clube italiano até junho.

Ainda segundo Paulo Odone, Ronaldinho e Assis viajaram nesta quarta-feira para o Rio, onde iriam se encontrar com Adriano Galliani, dirigente do Milan, para definir a rescisão contratual. Depois disso, restaria apenas assinar o contrato para o Grêmio, enfim, anunciar oficialmente o reforço.

Nenhum comentário: