
A terceira edição do Interleite Sul, a ser realizada entre 3 e 5 de abril, em Chapecó, SC, tem tudo para ser a maior já realizada. O site do evento foi lançado, com todas as informações necessárias (www.interleite.com.br/sul).
O programa foi cuidadosamente feito a partir de consulta a diversos técnicos dos estados do Sul. Além disso, o perfil inovador estará mais uma vez presente no encontro, que tratará de temas como a integração (verticalização) na produção de leite, características de milhos transgênicos para produção de silagem, vacinas para mastite, nutrição de precisão e conforto animal, entre outros temas.
Serão 16 palestras e dois debates nos dois dias e meio de evento. "Esperamos que o Interleite contribua para não só trazer novas informações que possam ser aplicadas nas propriedades, mas também que sirva de base para mostrar ao setor as mudanças que estão por vir e o que precisamos fazer para nos adequarmos a elas", explica Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador do evento.
A proposta tem agradado às empresas e o evento já tem grande número de patrocinadores. Entre os laticínios, a Aurora, a DPA e a LBR confirmaram a participação. Agroceres, Bayer HealthCare, CRV Lagoa, Dow Agrosciences, MSD e Sulinox também já garantiram presença. Entre os apoiadores institucionais, estão a Prefeitura de Chapecó, a UDESC, a Secretaria de Agricultura de Santa Catarina, o Sebrae/SC e as Revistas Leite Integral, Inforleite, Balde Branco, Mundo do Leite e AG Leilões.
O Interleite Sul 2012 é uma realização do MilkPoint, em parceria com o Núcleo de Médicos Veterinários do Oeste de Santa Catarina.
Mais informações:
www.interleite.com.br/sul 19 3432-2199 eventos@agripoint.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário