sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comissão inicia os trabalhos de organização do Jardim Folia 2012

O prefeito Carlos Américo Grubert realizou junto a Comissão Organizadora do Carnaval, no dia 12 de janeiro, a primeira reunião para tratar dos preparativos do melhor carnaval do sudoeste do Estado, o Jardim Folia.

Nesta edição o destaque fica por conta dos Abadás com temas voltados ao ecoturismo de Jardim, especialmente coloridos com as águas do rio Prata e seus peixes. Disputadíssimos 200 abadás poderão ser adquiridos no CAT, ainda sem data para o início das vendas. Somente no CAT também poderão ser adquiridas atencipadamente as pulseiras que dão acesso ao ao Balneário Municipal de Jardim que tem um limite de 1000 pessoas por dia, segundo as leis ambientais.

No Balneário Municipal a festa acontece por conta de Rosy Firmo e Jorge Alarcón durante toda a tarde no palco central do atrativo, que estará especialmente decorado para o evento.

Observando o sucesso do Réveillon a equipe espera mais de 12 mil pessoas por noite no Jardim Folia 2012, confirmando o resgate do tradicional evento nas suas melhores datas. “Trouxemos de volta o ânimo das pessoas e reconquistamos o crédito no Jardim Folia, como foi em 2011 com o excelente trabalho realizado por todos” comenta o prefeito.

“Agora esperamos que os comerciantes estejam preparados para expandir os seus negócios para assim comportar cada vez mais visitantes em Jardim, não somente no carnaval mas também como acontece no Réveillon”, disse o prefeito se referindo ao esgotamento de diversos produtos, como bebidas, hospedagem e gelo, no município durante o Réveillon e como acontece também no Carnaval Mais Perto de Você!

Hudson Lauro
Imprensa Oficial da Prefeitura de Jardim

Nenhum comentário: