domingo, 15 de janeiro de 2012

'BBB 12': internautas acusam Daniel de bolinar a sister Monique

Postagens no microblog Twitter acusam o participante do reality show Big Brother Brasil, edição 12, Daniel, de bolinar sua colega de programa, Monique, enquanto a jovem dormia. Os comentários são baseados num vídeo, em que Daniel aparece com Monique, debaixo do edredom, fazendo gestos como se tocasse o corpo da moça, que fica parada. A maioria dos internautas postou revolta com a atitude de Daniel, e pede a expulsão dele do reality. O episódio ocorreu após a festa realizada na casa na noite de sábado, no Quarto Floresta.

Um dos revoltados é Tiago Moreira, que no Twitter escreveu 'A Globo não tem ideia do problema que tem em suas mãos agora! Foi estupro ou não?'. Já Michel Medeiros comentou: 'Isso é um absurdo esse cara tem que ser expulso e ser punido pelo ato, espero providências do MP'.

O primeiro evento dos participantes do reality show foi a Festa Fusion, que contou com o DJ André Marques e a bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio. Além de animação, rolaram beijos. Yuri e Laisa não estão mais sozinhos na casa como casal. Jonas e Renata, após muita paquera, se beijaram, e firmaram o romance. Até mesmo o urso que estava na festa para animar os brothers e sisters recebeu um selinho de Mayara, que também foi beijada por Fael.

Os participantes também falaram sobre a primeira eliminação. João Carvalho deu uma pista para Ronaldo: 'Vou votar nessa pessoa por incompatibidade de gênios, ele não vai com a minha cara, e eu não vou com a dele'. Rafa revelou para o líder que seu voto é em Jakeline.

Após a despedida do DJ André Marques, a festa continuou, e quem se cansou levou a pior. Rafa e João Mauricio, que estavam deitados no sofá, levaram um banho de gelo, que estava no cooler. Internautas elegeram Jakeline como a mais animada da festa.

Nenhum comentário: