sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luxemburgo e R10 ficam lado a lado em cerimônia com Evo Morales

Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo não repetiram o clima de desentendimento (ocorrido durante a semana) na cerimônia de homenagem ao meia-atacante oferecida pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, realizada nesta sexta-feira. O jogador recebeu uma medalha de ouro do chefe de Estado e um abraço do treinador rubro-negro. R10 e Luxa ficaram lado a lado durante o evento.


Morales ofereceu uma medalha de ouro ao mérito desportivo para Ronaldinho, que retribuiu com uma camisa do Flamengo. Para a imprensa presente, o jogador fez apenas agradecimentos formais, enquanto Luxemburgo saiu do local do evento sem dar declarações.

Uma semana está se encerrando e outra começa com o clube carioca tomado pela crise. R10 (e seu irmão-empresário Assis) permanece incomodado pela demora no pagamento dos salários atrasados, uma vez que o Fla não anuncia nenhum acordo com a parceira Traffic. Além disso, de acordo com informações vindas da Bolívia, o meia e Luxemburgo passaram a semana pedindo a saída um do outro.

O time do Flamengo continua se preparando para a estreia na pré-Libertadores contra o Real Potosí, quarta-feira. O confronto pode ser o último do treinador no comando do rubro-negro.

Nenhum comentário: