quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

José Aldo: 'Eu quero correr para abraçar a galera'

Principal atração do dia no treino livre realizado na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), o lutador brasileiro José Aldo destacou a importância de disputar o UFC diante do público brasileiro. Ele também falou sobre a possibilidade de mudar de categoria nos próximos meses.

"Vai ser maravilhoso lutar no meu país com todo o público a meu favor. Eu quero poder correr para abraçar a galera e comemorar com todo mundo na arena", declarou Aldo. "Tem muitos atletas surgindo, quando for o momento certo, eu vou subir, se fosse por mim já teria subido, mas tudo tem sua hora certa", completou.

Lutador vinculado ao Flamengo, José Aldo preferiu não confirmar se vai subir ao octógono com uma camisa do rubro-negro carioca, como está sendo esperado: "Ainda não sei, mas vamos ver".

Nenhum comentário: