sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vereador Professor Serginho visita Gerência de Obras em Jardim

Jardim/MS - O Vereador Professor Serginho, (PPS), realiza periodicamente visitas a diversos órgãos públicos buscando trabalhar em sintonia com os administradores municipais auxiliando no atendimento às necessidades da população jardinense.

Nesta semana ele visitou mais uma vez a Gerência Municipal de Obras e esteve em reunião com o Gerente do Núcleo de Trânsito, Ilson Leite, onde lembrou da importância das pinturas das ruas que foram recapeadas no final de agosto e que precisam de sinalização para melhorar o trânsito no centro da cidade, em atenção a indicação realizada por ele no dia 14 de outubro.Preocupado com a chuva que inundou residências na Vila SEHAC, Serginho agradeceu o imediato apoio que a Gerência de Obras deu às pessoas prejudicadas recuperando vias e tapando buracos. Ele ainda solicitou do Gerente Wilson Molina de Brito que atenda a população disponibilizando aterro onde necessário.

Serginho agradeceu o constante apoio que vem recebido da Gerência de Obras e da atenção que o Gerente Wilson Molina de Brito tem dado ao trabalho como vereador.

“A Prefeitura de Jardim não está aquém dos problemas trazidos pelas últimas chuvas nem de outras necessidades que a população tem. Penso estar desenvolvendo o meu papel como legislador municipal ao trazer para os gerentes municipais os casos que percebo necessitar de uma atenção urgente. Como vereador, tenho a oportunidade de conhecer detalhes de cada caso, levando ao gestor municipal as particularidades de cada situação o que gera um sentido humanista muito bem vindo já que toda administração pública tem uma visão macro da realidade municipal”, finaliza o vereador.
Assessoria Vereador Serginho
Fotos Hudson Lauro

Nenhum comentário: