terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FHC afirma não ter "imaginação suficiente" para compreender Dilma

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se autoironizou ao criticar o raciocínio da presidente eleita, Dilma Rousseff. Em entrevista ao programa "Manhattan Connection", do canal a cabo GNT, ele disse ser “curto de inteligência” e não ter “imaginação suficiente” para compreendê-la.
"Tenho dificuldade mesmo. Você sabe que eu sou curto de inteligência, às vezes eu não consigo. Ela não termina o raciocínio, e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela ia dizer", brincou. Segundo o tucano, Dilma vai assumir o País com a economia “em um bom momento”, mas com "uma situação fiscal bastante difícil também".

Ele também fez elogios ao seu governo. “Eu mudei o Brasil. Vamos dizer com clareza, sem falsa modéstia. O Brasil era um antes da consolidação da economia e passou a ser outro."

Nenhum comentário: