sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sandra Sapatão é transferida para presídio em MS

Por: AE - Solange Spigliatti
A suposta traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como Sandra Sapatão, foi transferida nesta manhã para a Penitenciária de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ela foi presa no último domingo durante operação das Forças de Segurança contra o crime organizado no Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Sandra foi escoltada, por volta das 8 horas, até o Aeroporto Santos Dumont e, no fim da manhã, já havia embarcado para Mato Grosso do Sul.

Apontada como chefe do tráfico do Complexo do Borel - região já dominada por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) -, Sandra era ligada, segundo a polícia, aos traficantes Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

Um artefato ainda não identificado foi encontrado no começo desta manhã na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Civil. Uma equipe do Esquadrão antibomba foi acionado e já detonou o objeto no local. Ainda não há confirmação de que era uma bomba. O objeto foi encontrado na esquina da Avenida das Américas com Estrada do Magarça.

Nenhum comentário: