segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vencedor do BBB, Fael Cordeiro retorna à Aral Moreira nesta sexta-feira

Joelso Gonçalves

Após mais de 90 dias longe, o médico veterinário, Rafael Cordeiro “O Fael” vencedor do prêmio de 1,5 milhão do Big Brother Brasil 12, retorna na próxima sexta-feira (6) a sua terra natal, a cidade de Aral Moreira.

Em entrevista ao Aralmoreiranews, o pai de Fael, Odilon Cordeiro disse que após a conquista do reality show da TV Globo, a rotina do filho mudou completamente e devido a agenda lotada e os compromissos com a emissora a sua passagem pela cidade deverá ser rápida.

“Ele quer muito voltar para Aral Moreira, mas devido os compromissos com a TV Globo, ficará apenas um dia no estado e já deverá retornar para o Rio de Janeiro. Mas, mesmo assim virá a cidade agradecer o apoio de todos ” disse Odilon.

Após conquistar o prêmio de 1,5 milhão, o morador de Aral Moreira, Fael Cordeiro, disse, em várias entrevistas que não pretende se mudar de Aral Moreira. "Não vou esquecer o lugar de onde eu vim. Posso rodar o mundo inteiro, mas meu lugar é Aral Moreira", comentou em entrevista hoje no programa de Ana Maria Braga.

Ainda segundo Odilon, Fael embarca no aeroporto do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (5), por volta das 23h30 e a sua chegada a Capital Sul-mato-grossense está prevista para as três da manha, de sexta-feira (6).

Ele ficará em Campo Grande, até o meio dia, onde está prevista uma homenagem do governador do Estado, André Puccinelli. De lá, Fael Cordeiro se desloca de carro para Aral Moreira, com chegada na cidade prevista para às 18h. Durante a chegada está prevista uma carreata e um show no periodo da noite.

No sábado pela manhã o campeão do BBB12, deixa a cidade com destino ao Rio de Janeiro, onde já no domingo estará no programa do "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário: