quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em Aparecida do Taboado, PSDB lança Ademar da Silva Junior, pré candidato a Prefeito

Kelly Venturini

Em Aparecida do Taboado, os tucanos organizam-se para formar um bloco com Democratas, Petistas e Pedetistas tendo na figura de Ademar da Silva Junior, experiente gestor do setor do agronegócio, seu pré-candidato.

Junto do vice-prefeito, presidente do PSDB no município, Gustavo Carvalho, os deputados tucanos Reinaldo Azambuja e Professor Rinaldo Modesto, e o democrata Zé Teixeira fizeram discursos embasados na importância da união dos quatro partidos, no ultimo domingo, durante o encontro que reuniu dezenas de lideranças na residência do Defensor Publico, Dr. Nilson, que é pré-candidato pelo Democratas.

Djalma Lucas Furquim, que é ex-prefeito e presidente do PDT, também foi apresentado como pré-candidato e junto de Margarida de Matos, presidente do PT e do ex-vereador Zezão falaram do projeto do bloco em lançar um candidato, escolhendo entre os que se apresentam como pré-candidatos o que estiver em melhores condições.

Eduardo Nalini, Presidente do Democratas de Aparecida e a Vereadora Josi de Queiroz Blini Signori, também marcaram presença. A vereadora lembrou das emendas dos deputados e aproveitou o ensejo para fazer seus agradecimentos.

O comunicador Jota Junior, da Cultura FM fez a cobertura do evento e também participou das conversações do bloco. Presença também do vereador Fredson Freitas, que é pré-candidato a Prefeito pelo PSDB em Paranaíba.

Nenhum comentário: