quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pedrossian e Zé Teixeira são homenageados no lançamento da EXPOGRANDE 2012

Kelly Venturini

Lembrado sempre por sua visão futurista e certa ousadia, o ex-Governador Pedro Pedrossian, foi o homenageado da Acrissul, durante o lançamento da Expogrande 2012 no tatersal de elite “Fábio Zahran”, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, junto ainda do deputado estadual Zé Teixeira que recebeu a placa de “Amigo da Acrissul” por sua importante contribuição para o setor produtivo.

A 3ª maior feira agropecuária do país, e a primeira do Mato Grosso do Sul, foi lançada ainda sob os primeiros efeitos da proibição da realização de shows, num evento que contou com a presença de dezenas de autoridades.

Chico Maia, presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), ressaltou a importância da valorização da história da feira e a verdadeira finalidade de sua realização que é a realização de grandes negócios no setor.

Para o deputado federal Reinaldo Azambuja a feira tem a sua força e deve ter isso evidenciado em mais essa edição que acontece de 12 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A feira deve movimentar próximo 135 milhões em negócios, segundo estimativas do presidente. Ao todo serão realizados 48 leilões, comercializadas 20 mil cabeças de gado e mais 850 animais de pista.

Nenhum comentário: