quarta-feira, 7 de março de 2012

PSDB E PMDB de Bandeirantes fecham acordo

O anuncio oficial por parte dos Presidentes Municipal do PSDB e PMDB da cidade de Bandeirantes – MS ainda não foi divulgado, mas por fonte segura, na reunião ocorrida na noite de ontem 06 de fevereiro, os membros da diretoria dos dois partidos fecharam acordo para as eleições Municipal de 2012.

Embora os Presidentes dos dois partidos tenham afirmado que a decisão pela aliança não se deu em torno de nomes, lideres das duas legendas admitem que o PMDB deverá ceder a cabeça de chapa para o PSDB.

Conforme o Presidente Municipal do PSDB Sr. Cristiano Tiago, o acordo foi selado entre os Tucanos e Peemedebistas para marcharem juntos em Bandeirantes, na busca do desenvolvimento e trazendo para a politica local novos personagens, com iniciativas, com capacidade, com moral elevada para marcar uma gestão diferenciada de tudo o que já passou. “Mas não há definições de nomes, muito menos exclusão”, disse em referência ao PMDB.”

“Continuamos trabalhando para fazer uma aliança ampla. Não fizemos acordo para excluir e sim para incluir.Estamos abertos a conversações com todos os partidos que queiram nos ajudar para fazermos de Bandeirantes uma cidade modelo, com boa qualidade de vida ao nosso povo, oferecendo educação, saúde, infraestrutura, segurança e desenvolvimento diferenciado.

Renato Rech
Da Redação JBNews.

Nenhum comentário: