segunda-feira, 26 de março de 2012

Esperado 'The Ultimate Fighter Brasil' começa com lutas eliminatórias

O tão esperado "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" começou neste domingo, na "TV Globo". E, logo no primeiro episódio, lutas incríveis.

Foram 500 inscrições feitas de todas as partes do Brasil. No entanto, apenas 32 lutadores foram selecionados para participar da seleção para o reality show.

Desses 32, 16 lutas para definir os 8 que iriam para os times de Vitor Belfort (azul) e também Wanderlei Silva (Verde), técnicos dessa temporada, e que se enfrentarão na final do evento, dia 23 de junho, provavelmente no Engenhão, Rio de Janeiro.

Os 16 que entrarão na mansão do UFC para treinar e lutar a cada semana visando uma vaga no principal torneio da categoria no mundo são: nos pena — Godofredo Pepey, Rony "Jason", Hugo "Wolverine", Rodrigo Damm, Wagner Galeto, John Teixeira, Anistávio "Gasparzinho" e Marcus Vinícius "Vina". Já nos médios: Francisco "Massaranduba", Cezar "Mutante", Daniel Sarafian, Sergio Moraes, Tiago "Bodão", Renee Forte, Delson "Pé de Chumbo" e Leonardo "Macarrão".

Nenhum comentário: