segunda-feira, 19 de março de 2012

Ronaldo afirma que aceitaria assumir a presidência da CBF

O ex-jogador Ronaldo disse que aceitaria assumir a presidência da CBF depois da Copa do Mundo de 2014. A declaração foi dada em entrevista concedida ao site "UOL". Atualmente, José Maria Marin comanda a entidade em substituição a Ricardo Teixeira, que saiu alegando motivos de saúde. O ex-mandatário também estava envolvido em escândalos de corrupção.

"Eu acho que qualquer mudança agora, neste momento, no próximo ano, ou até a Copa seria um movimento errado", disse o "Fenômeno".

Como membro do COL, o ex-atacante também negou a existência de conflito de interesses entre sua atuação como empresário e sua participação no Comitê.

"Graças a Deus fiz minha vida financeira jogando futebol. Graças a Deus dinheiro não é o meu foco, não é o meu objetivo. Portanto, eu posso escolher as coisas que me dão gosto de fazer, que me dão prazer", afirmou.

Atualmente, a principal atividade de Ronaldo é presidir a agência de publicidade "Nine", empresa que cuida da imagem de esportistas de alto nível, como Anderson Silva, lutador de MMA, e os jogadores de futebol Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo).

Nenhum comentário: