segunda-feira, 26 de março de 2012

Revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será no Engenhão

Foi confirmado, nesta segunda-feira, que o Engenhão será a sede do UFC 147. O evento vai receber uma das lutas mais esperadas pelos fãs de MMA. Anderson Silva e Chael Sonnen farão, enfim, a tão esperada revanche pedida pelo lutador norte-americano.

Além do duelo entre os rivais, o evento também irá sediar as finais do "The Ultimate Fighter (TUF) Brasil", incluindo o confronto entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os treinadores das duas equipes do reality show.

Dana White, presidente do UFC, se mostrou bastante empolgado com o desfecho da negociação e com a confirmação de sua realização no Engenhão. O mandatário prometeu uma noite histórica para a organização.

"Este será o maior evento esportivo do ano. Maior que a NFL (liga profissional de futebol americano), que a NBA (liga americana de basquete), pode escolher - o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Somos transmitidos para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes em 1 bilhão de lares. Onde quer que estes fãs estejam, eles irão assistir a esta luta", falou White, por meio da assessoria de imprensa do UFC.

O UFC 147 irá acontecer em 23 de junho, e o Ultimate espera superar o público de 55 mil pessoas, recorde para um evento da organização, obtido no UFC 129, em Toronto, no Canadá, em abril de 2011.

Nenhum comentário: