domingo, 5 de dezembro de 2010

Nossa Enquete foi contaminada e retirada antecipadamente

A enquete realizada para apontar a preferência de voto para Prefeito em 2012 pela população de Bandeirantes, foi cancelada antecipadamente. Após uma analise, onde orientando-nos pelas origens de tráfego, em comparações com as estatísticas de acessos no Blog por minuto, constatamos que a enquete foi contaminada.

Os serviços que o Jornal Bandeirantes News vem prestando ao povo de Bandeirantes e região norte do estado do MS ao longo dos seis anos em que esta em circulação, sempre foi pautado pela ética, pela imparcialidade, pelo respeito, tanto pelo leitor quanto pela noticia e portanto se levássemos a termo não estaríamos sendo justos com aqueles que levaram a sério nossa enquete.

Pedimos desculpas aos nossos leitores que sempre nos acompanharam e acreditam que em Bandeirantes existem pessoas que querem realizar um trabalho sério em beneficio do desenvolvimento da sociedade, sem que existam interesses em benesses ou vantagens pessoais.

Queremos enaltecer e parabenizar a postura de nossos leitores Andressa e Guilherme Freitas, os quais tinham seu pai na relação da enquete e de forma respeitosa e democrática pediam através dos seua Orkut's, votos para o pai. “Isso não contamina, mas fortalece o espirito democrático da nossa juventude, pois eles entenderam e respeitaram a todos que lá constavam .
Andressa /Guilherme:
“MEUS AMIGOS SAIU UMA PESQUISA PARA A DISPUTA DA PREFEITURA DE BANDEIRANTES EM 2012 E O NOME DO MEU PAI ADEVALDO FREITAS SAIU COMO UM DOS INDICADOS...PEÇO QUE VCS DEEM UMA FORÇA NO "VOTO" NA ENQUETE PROMOVIDA NESSE SITE: http://bandeirantesnews.blogspot.com/DANDO SEU VOTO NO ADEVALDO FREITAS EU FICO MTO GRATO É RAPIDINHO... MTO OBRIGADO”

Por esse motivo, acreditamos que Bandeirantes ainda tem pessoas de bem e que farão com que nossa cidade deixe de ser “A CIDADE DO FAZ DE CONTA”

Por:Renato Rech
Diretor do Jornal Bandeirantes News
Site :www.bandeirantesnews.com
Blog:
www.bandeirantesnews.blogspot.com
Twitter: @_jbnews e @Portal_Band

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Renato, obrigado pelo elogio, na hora que eu recebi o recado no orkut, pensei: "alas" rsrs estraguei a enquete do jornal...mas ainda bem que vc com sua classe de pessoa inteligente, sendo uma pessoa de muito respeito e de uma credibilidade tamanha, viu que nossa intenção era apenas divulgar um sonho nosso.Agradeço pelo amparo ao nosso nome e desejo que "Bandeirantes News" continue auxiliando o povo bandeirantense com matérias importantes e de grande responsabilidade. PARABENS PELA INICIATIVA.
Abs a todos Leitores
Guilherme Freitas

Unknown disse...

Renato, gostei muito da iniciativa do Blog do Jornal Bandeirantes News e votei na enquete, mais como disse a você em um certo momento, tristemente uma grande parcela da população Bandeirantense não tem acesso a Enquete..
Parabéns a toda enquipe do Jornal/Blog Bandeirantes News..