sábado, 4 de dezembro de 2010

MENSAGEM PARA O CORAÇÃO lV !

RECONSTRUÇÃO! “Princesinha”
Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A chuva fina cai lá fora e aqui dentro de meu coração, por vezes, não é fácil viver nesta terra, mas, é preciso prosseguir! Nada é por acaso. Se eu estou aqui é porque assim tem que ser.

Estou aqui para sofrer, mas também para ser senhor do meu destino, com poder para atuar frente às dificuldades e lutar pelos meus ideais.

Se o momento é de chorar, tenho que saber que não é eterno, é mais um momento de luta, de lutar para me reerguer e reconstruir a minha felicidade e, se possível, estar consciente disto a todo o instante, para não me entregar às vãs lamentações.

Penso que, mesmo que eu não consiga realizar todos os meus sonhos, ao menos eu estou lutando e lutarei até o fim por eles mesmo que, às vezes, sinta que o melhor é me entregar, mesmo que, por vezes, a dor seja tão profunda que queira levar com ela toda a minha força interior, é preciso resistir e caminhar!

Uma singela e, ao mesmo tempo, forte prova de vida nos dá o sol, astro imponente que se agiganta no céu, clareando o dia, a natureza, tudo o que toca... Tempestades se formam e aparentemente ofuscam o seu brilho, mas, contudo, isto é apenas uma ilusão: ele permanece intacto em seu lugar, conservando em si toda a nobreza de um grande astro.
Assim como o sol, por que não ser também eu uma força que não se entrega?
Morrendo um pouco em cada dor, cambaleando e tropeçando, por vezes, pelos caminhos, tateando às cegas, eu tenho que seguir em frente.

Não posso e nem conseguiria permitir que tempestades, ciclones, furacões abalassem o meu brilho, porque sou maior do que tudo isso. Sou filho de um astro bem mais fulgurante que a luz de mil sóis, e sou imortal, em semente! Por isto, devo aceitar esta dor que me flagela o peito como parte do processo natural da vida.

Uma dor que posso fazer curativa, que me reerguerá e que me fará ter mais consciência do meu brilho e fortaleza interior e essas lágrimas derramadas, com certeza, farão parte de meus troféus, posto que elas reguem meu jardim interior, para que novos botões tornem a florescer!

Tenha um ótimo final de semana em familia
Por: José Carlos

Nenhum comentário: