sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Miss morre estrangulada com fios no Rio Grande do Sul



Caxias do Sul - O delegado Marcelo Grolli, da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, deve ouvir nesta sexta-feira o depoimento dos familiares da modelo Caren Brum Paim, 22 anos, morta ao ser estrangulada com fios de um fone de ouvido na última quarta-feira.

A mãe, uma irmã, um irmão e o namorado foram para a cidade da Campanha, interior do Rio Grande do Sul, para sepultá-la e devem retornar nesta manhã.

Miss Itália
Natural de Bagé, município localizado na fronteira com o Uruguai, Caren foi eleita uma das representantes gaúchas do concurso miss Itália nel Mondo. A jovem morava há quatro anos em Caxias do Sul.

Caren foi encontrada morta nas margens da Rodovia Rota do Sol, em Fazenda Souza, área rural de Caxias. Ela foi vista com vida pela última vez na segunda-feira, por volta das 20h, na saída de uma academia.

Quando do registro do assassinato da jovem, os familiares afirmaram que ela vinha sendo ameaçada por dois homens, que se diziam apaixonados por ela. Um dos suspeitos, que teria se desentendido com Caren em uma festa em Caxias do Sul, depôs ainda na quinta-feira e negou envolvimento com o crime.

Um seria professor universitário — Caren cursava Ciências da Computação na Universidade de Caxias do Sul (UCS) — e, outro, um vizinho de 19 anos.

Concurso

O Miss Italia nel Mondo (Miss Itália no mundo) é um concurso de beleza criado em 1991 onde concorrem mulheres com descendência italiana até a quinta geração. A disputa é anual e dezenas de países escolhem suas candidatas à coroa. A final ocorre na Itália.

Para se candidatar, as participantes precisam atender a outras exigências do concurso, como ter entre 16 e 25 anos e altura mínima de 1,70m.

Nenhum comentário: