segunda-feira, 29 de março de 2010

Reunião de juventude mostra força e compromisso, diz Mário Monteiro


Cerca de 300 jovens e lideranças tucanas prestigiam abertura do acampamento da Juventude do PSDB em Campo Grande

Campo Grande, MS - Delegação de 11 municípios do MS reuniram aproximadamente 300 jovens no Iº acampamento do MS, realizado no Clube do Sesi Leonor Barreto Franco entre os dias 27 e 28 de março, na Capital. O encontro discutiu as diretrizes da juventude do PSDB do Estado, marcou a filiação de novos jovens que engajaram no PSDB rumo a vitória de 2010.

Grandes lideranças tucanas formada pela executiva estadual do PSDB/MS, representada através do vice-presidente Marcio Monteiro, juntamente com a vice-presidente nacional do PSDB, senadora Marisa Serrano, o presidente do JPSDB Caio Augusto Cesar, secretario Geral da Juventude Nacional do JPSDB Geovani Pereira, deputado estadual Onevan de Matos, presidente da União das Câmaras, vereador Edilson Seiko Miahira, presidente da executiva municipal de Campo Grande Thiago de Freitas e o assessor político Ben Hur Ferreira deram abertura na solenidade do evento.

Marisa Serrano participou intensamente do encontro palestrando sobre a importância do jovem na política brasileira. “Parabenizo a todos pela realização do I º Acampamento da Juventude Tucana do Estado do Mato Grosso do Sul, estendendo minhas homenagens aos que participaram deste importante evento. As lideranças da juventude tucana têm uma grande missão pela frente, que é demonstrar aos outros jovens a importância do movimento político-partidário, do engajamento e da defesa de projetos que, de fato, vão impulsionar o nosso desenvolvimento. Por isso é muito apropriado o tema deste encontro: Integração do Jovem na Política”.

Marcio Monteiro falou sobre a participação e a motivação do jovem nesse 1º acampamento com visão esclarecida na decisão política do Brasil. “Essa mobilização é para o preparo do futuro político, é o inicio do movimento por um novo País”, afirmou, reiterando que “sendo o jovem um lutador e motivador o que nos contagia nessa caminhada com muita força e determinação”.

Monteiro ainda enfatizou a responsabilidade que todos devem ter com a juventude do País. “Precisamos preparar o futuro digno e alicerçar com planejamento qualificado e uma proposta de desenvolvimento do Brasil moderno. Vejo uma grande oportunidade em manter uma sociedade preparada para acolher o jovem através da educação e preparo para o mercado de trabalho e a inserção nos negócios”, disse ele.

Participaram também com suas delegações no evento os vereadores de Água Clara Silas José da Silva e Nivalmido da Rocha Ribeiro, da cidade de Rio Negro o vereador Edson Moreno, de Nova Alvorada, Juvenal Neto e o vice-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo dando o apoio aos jovens dos seus municípios.
Assessoria de imprensa:
Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: