quinta-feira, 25 de março de 2010

Marcio Monteiro visita municípios do Bolsão e do Norte

O vice-presidente estadual do PSDB e ex-prefeito de Jardim Marcio Monteiro, em viagem a região do “bolsão” visitou o ex-prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, o atual prefeito Joselito Krug, e ainda se reuniu com o vereador José Paulino e líderes tucanos na cidade de Costa Rica.

Ele, também viajou para a região norte do Estado onde se encontrou com o prefeito de São Gabriel do Oeste, Sergio Marcon. As viagens ocorreram entre os dias 23 e 24/04.

Marcio Monteiro tem cumprido uma agenda de visitas por vários municípios do Estado, estabelecendo contatos com lideranças regionais com o objetivo de divulgar a pré-candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República, bem como ao seu projeto político de disputar uma cadeira na Assembléia legislativa do Estado.
Em visita a Chapadão do Sul, Marcio Monteiro recebeu o apoio do ex-prefeito João Carlos Krug, que o considera um líder forte, e reconhece o trabalho de Monteiro como administrador do município de Jardim por dois mandatos consecutivos alem, de sua experiência na secretaria de Meio Ambiente e Planejamento como secretario-adjunto do Estado.

O ex-prefeito de Jardim, também, recebeu reconhecimento da administração do atual prefeito municipal Joselito Krug (PMDB). “É uma pessoa com experiência, bem sucedido na administração pública e que conhece as necessidades dos municípios”, destacou, ao afirmar que o pré-candidato tem chances de sair vitorioso nas eleições nessa campanha eleitoral.

Em Costa Rica, Monteiro, com lideranças daquela cidade, avaliou o cenário político-eleitoral com o lançamento da pré-candidatura de José Serra ao Palácio do Planalto.

Em reunião na residência do vereador José Paulino, com cerca de 35 pessoas, a presidente do PSDB, professora Evair Gomes Nogueira, hipotecou apoio dela e lançou o nome de Marcio Monteiro à apreciação dos filiados do partido, como pré-candidato. “Para mim, ele tem todos os requisitos e sei que tem grandes chances de ganhar as eleições em 2010. A proximidade com a senadora Marisa Serrano e o com Reinaldo Azambuja, trará resultados positivos nessa parceria”, declarou.

Na região norte, Marcio marcou presença no gabinete do prefeito municipal de São Gabriel do Oeste, Sergio Marcon. O prefeito mostrou-se entusiasmado com a pré-candidatura dele a deputado estadual e disse: “É importante que surja novas lideranças buscando esse espaço estadual, embora a região de atuação do Marcio (Jardim) seja distante, mas por ser do PSDB e ter tido destaque na sua administração enquanto prefeito, isso só vem a somar na defesa dos municípios. Só quem foi prefeito entende!”. disse Marcon.

Marycleide Vasques
fone: 9989 5408
maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: