segunda-feira, 29 de março de 2010

Prefeita de Pedro Gomes, Maura Jajah, inaugura Feira do Produtor

A Prefeita Maura Jajah, o Deputado Junior Mochi, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Elizelton Vasconcelos, a presidente da Associação dos Produtores de PG, o presidente da Câmara Sanner Paulo, juntamente ao ex-vereador Cafuringa e o ex-deputado federal João Grandão inauguraram neste sábado (27) a FEIRA DO PRODUTOR.

Maura Jajah recebeu as palavras de João Grandão que elogiou o modo como a prefeita faz política, "com elegância e educação". Segundo afirmou Grandão, "foi com grata surpresa e alegria que recebeu o convite para sua presença na inauguração".

Jajah agradeceu a todos e convocou a população a prestigiar este local. "Tivemos a preocupação de não oferecer bebida alcoólica aqui! Com isto, teremos um ambiente saudável e familiar. Um novo ponto de encontro para os pedrogomenses."

A construção tem 480,0 m², conta com 20 box, tem banheiros masculino e feminino. A preocupação com a acessibilidade vai dar liberdade a cadeirantes, entre outros portadores de necessidades especiais que visitem o local. O pátio oferecerá disponibilidade para eventos futuros, bem como a ampliação do número de box..

A secretaria de desenvolvimento econômico e secretaria de saúde ofereceram suporte aos produtores através de reuniões, cursos e orientações sobre higiene, condicionamento dos produtos, entre outras orientações da vigilância sanitária

A prefeita continuará incentivando os produtores assumindo a promessa de custear, durante 01 ano, a água e a luz da feira do produtor. A feira vai oferecer carnes (porco, peixe, frango...), ovo caipira, salgados, doces, ovos de páscoa, artesanato, entre outros produtos. A Associação dos Produtores de Pedro Gomes é a responsável pela administração do local.

Prestigiaram ainda o evento toda a pasta de secretariado da Prefeitura, vereadores, representante do Ministério das Cidades, produtores e familiares, bem como a população que prestigiou a abertura.

Os visitantes puderam conferir vários tipos de alimentos e degustar salgados e refrigerantes. Também contaram com o show, muito elogiado, da prata da casa Guilherme Duarte.

A feira do produtor abrirá nos seguintes dias e horários

· AOS SÁBADOS DAS 16H A MEIA NOITE

· AOS DOMINGOS DAS 06H AO MEIO DIA
Por:
Mychela Lemos

Nenhum comentário: