quarta-feira, 10 de março de 2010

Gestores da Região Norte se reúnem em Coxim para tratar da “Fazendinha dos Girassóis”


A secretária de assistência social Vanda Farias, Lucineide Dias e as assistentes sociais Lindinalva e Rose Simão participaram, juntamente com a prefeita Dinalva Mourão esteve reunida com secretários de Assistência Social de seis municípios da Região Norte para traçar novos rumos para a “Fazendinha dos Girassóis”.

O local criado em 2009 para abrigar dependentes químicas. Dentre a pauta de discussões foi tratado os critérios de partilha da comunidade terapêutica, escolha do novo representante do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social na Região Norte (COEGEMAS) e Casa Lar para Idosos.

Além da prefeita Dinalva Mourão, estiveram presentes o Bispo Dom Antonino Migliori, secretária de assistência social de Coxim Luzia Louzada, presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS), Sérgio Vanderli e demais secretárias dos municípios de Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Costa Rica, Coxim e Sonora. Os representantes de Alcinópolis e Rio Negro não conseguiram chegar a tempo para a reunião.

Por:Mychela Lemos
mychela_ms@hotmail.com

Nenhum comentário: