domingo, 15 de abril de 2012

Aécio, Guerra e Bruno vem a Campo Grande, dia 19, lançar Azambuja pré-candidato a Prefeito

O Senador Aécio Neves (presidenciável), o presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra e o Líder dos tucanos na Câmara Federal, Deputado Bruno Araujo estarão em Campo Grande no próximo dia 19 para participar do Lançamento da Pré-candidatura do Deputado Reinaldo Azambuja, a prefeito da capital.

Os líderes que chegam a capital por volta das 15h, concedem entrevista coletiva a imprensa e falam reservadamente com os pré-candidatos a prefeito do PSDB no Estado (cerca de 37 pré candidatos ao todo) antes do inicio do Seminário que tem na palestra do Senador Aécio, sobre Gestão publica, seu ponto alto.
Caravanas de vários municípios estão se organizado para prestigiar o ato, que acontecerá na Câmara Municipal de Campo Grande e está marcado para ter o seu inicio as 16h.

Os organizadores estimam que mais de duas mil pessoas estejam presentes quando o Senador lançar oficialmente o nome do deputado para concorrer a Prefeitura da capital.
No ultimo encontro o Senador Aécio disse a Azambuja que as impressões sobre sua pré candidatura são as melhores. “O partido está forte, o Deputado Reinaldo é ficha limpa, o grupo está coeso (...) Só temos pontos positivos. Faremos uma campanha propositiva e o povo de Campo Grande é que ganha com a opção que ofereceremos.” Comentou.

Para Azambuja o momento é de aglutinação e o que ele espera com a vinda do Senador é colocar um ponto final nas duvidas sobre o projeto do partido: “Sempre disse que quem apostasse ia perder. Vamos para o fronte (...) temos condições de apresentar um bom projeto, nosso grupo está preparado e nossa condição para disputar é muito boa”. Comentou animado o parlamentar que fez questão de comentar com Aécio como as pessoas o estão abordando para incentiva-lo a disputar a cadeira de Prefeito.

O Deputado Sérgio Guerra, um dos grandes incentivadores do projeto de voo solo dos tucanos nas capitais e o Líder Bruno Araújo vêm para abrilhantar o evento e dar apoio a Azambuja. Ambos mantém relação bastante estreita com o parlamentar.
O evento está sendo organizado pelo PSDB de Campo Grande, que oferece maiores informações pelos telefones 67 3383-4545 e 3321-9838.

KELLY VENTURINI
Assessora de Imprensa do
DEPUTADO FEDERAL REINALDO AZAMBUJA

Nenhum comentário: