terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Paranaiba: Vereadores recebem apoio no combate à criminalidade

Depois de uma visita ao governador André Puccinelli (PMDB), ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini e também ao comandante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, os vereadores Andrew Robalinho (PMDB), Fredson Freitas (PDT) e Jalmir Modesto (Presidente da Câmara Municipal - PMDB) receberam, juntamente com o deputado estadual Diogo Tita (PPS), as chaves das duas motos que foram concedidas ao município para reforçar na segurança pública da cidade.

A entrega ocorreu em Campo Grande e foi fruto da luta incansável dos vereadores paranaibenses, que conseguiram o benefício após diversas visitas. Segundo o vereador Jalmir Modesto, as motos representam mais um apoio à segurança pública. “Essa aquisição mostra o empenho que tivemos esse tempo todo, buscando mais segurança para o nosso município, junto ao governo do Estado e também aos responsáveis pela segurança em Mato Grosso do Sul”, disse Jalmir.

Segundo Andrew Robalinho, o governo está cumprindo com o compromisso feito. O vereador destacou que a boa relação com o comandante da PM, com o secretário Wantuir Jacini e com o governador André Puccinelli foi fator essencial nesse apoio que tem sido dado ao município. Além disso, o vereador destacou que a Câmara Municipal pretende utilizar mais vezes dessa relação para conseguir os benefícios que a cidade necessita na luta contra a criminalidade.

“Estivemos no último mês com o coronel David, também com o secretário Jacini e com o governador André Puccinelli. Nossas visitas foram feitas com o objetivo de angariar recursos para a segurança do nosso município. Dentre as promessas para 2011, na ocasião já havíamos recebido a feliz notícia de que a Polícia de nossa cidade receberia duas motos para ajudar no combate à criminalidade. Por isso, fomos receber das mãos do governador as chaves dessas duas motos que já estão em circulação. Isso mostra o empenho e a vontade dos vereadores em contribuir para a melhoria da segurança de Paranaíba”, concluiu.

Nenhum comentário: